Ex faz enteado de 7 anos de escudo ao invadir casa de mulher e é ferido a tiros de borracha

Guarda municipal fez quatro disparos contra homem que foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação GCM)

Um homem acabou preso na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, após invadir a casa da ex-mulher e fazer o enteado de 7 anos de escudo com a chegada da Polícia Militar e de agentes da guarda municipal metropolitana.

O homem pulou o muro da casa da mulher por volta das 4 horas da madrugada, arrombando a janela e entrando no quarto da vítima, que foi agredida com vários socos em seu rosto. Ele ainda pegou o celular da mulher e uma faca, tentando sair da casa.

Mas, alguns vizinhos que tinham ouvido os gritos da mulher impediram que ele fugisse atirando pedras em sua direção, sendo que neste momento, o homem pegou o enteado de 7 anos o usando de escudo. O autor tentou fugir, mas não conseguiu com a chegada da polícia.

Foi tentada a abordagem, mas o homem estava muito agressivo e, com isso, agentes da guarda chegaram em apoio aos policiais. Um dos guardas fez quatro disparos de bala de borracha acertando o homem, que foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Durante o trajeto, ele fez ameaças à vítima: “Eu vou arrancar a cabeça dela! Ela não vai ser mais de ninguém!”

Conteúdos relacionados