Uma mulher de 36 anos foi assaltada na manhã desta sexta-feira (20), quando seguia para deixar o filho, de 4 anos, na escola, no bairro Aero Rancho, em

Imagens de câmeras de segurança não flagraram a ação, mas mostram o homem em uma Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha, seguindo a vítima, que está em uma bicicleta com o filho na garupa.

Segundo o esposo da vítima, o homem vinha seguindo a mulher e quando ela virou na Rua Cajazeira, ele anunciou o assalto.

“Ele não chegou a mostrar arma, mas levou a bolsa com documentos, celular e chaves, inclusive da nossa loja de assistência técnica, agora vamos ver como fazer para trocar as fechaduras”, explicou.

Segundo o rapaz, a esposa nem levou o filho para a escola porque devido à situação ele ficou apavorado e começou a chorar e então voltou para casa e ligou para o marido. O casal está na registrando a ocorrência.

No caminho da delegacia, as vítimas conseguiram as imagens de câmeras de segurança que mostram o homem, segundo a mulher.

Ainda segundo o marido da vítima, um comerciante da região contou que o mesmo motociclista tem feito outras vítimas no mesmo bairro.