Aos 32 anos, um homem foi preso em após furtar de loja de departamento no Centro de . Usando tornozeleira eletrônica e com extensa ficha criminal, ele foi flagrado por câmeras de seguranças e confessou o crime, alegando ser usuário de drogas.

No vídeo abaixo, gravado nesta segunda-feira (10), é possível ver ele entrando na loja, na com a Barão do Rio Branco, minutos depois ele sai apressado, sentido antiga rodoviária, e mexendo por baixo da blusa, onde estavam os produtos furtados.

De camisa preta, short vermelho e chinelo, ele levou duas calças femininas do estabelecimento. Com as imagens do circuito interno, a Polícia Militar localizou o suspeito no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Rua Orfeu Bais. Ele confessou o crime e disse que deixou as roupas em um hotel frequentado por usuários de drogas.

No local, os policiais encontraram apenas uma das calças, com etiqueta de R$ 139,90. O homem começou a ‘carreira criminosa' em 2006, cometendo um furto qualificado com rompimento de obstáculo em Bataguassu, quando ainda era adolescente, aos 16 anos.

Entre as mais de cem passagens policiais, a maioria é por furto, mas ele também já foi preso por tráfico de drogas e roubo. Ele segue preso e deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (12).