Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens de capacete chegam em um bar na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, e executam pai e filho, identificados como Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (25).

Conforme as imagens obtidas pelo Jornal Midiamax, as vítimas estão sentadas na mesa do bar, onde também funciona um espetinho. Os dois conversam enquanto Aparecido está tomando cerveja e o filho mexendo no celular.

Quando, em determinado momento, dois homens com casaco preto e capacetes – um vermelho e outro preto – chegam correndo e começam a disparar contra as vítimas, que sequer perceberam a aproximação dos atiradores.

A atira várias vezes contra pai e filho e um deles chega a esperar por um segundo para garantir que Aparecido está sem vida.

Ligação com assassinato

Segundo moradores da região, Aparecido é apontado como dono de uma utilizada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro, anos atrás.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local.

Saiba Mais