Um rapaz de 36 anos foi ferido na perna por um tiro após confusão em um comércio em , cidade a 97 km de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º). A precisou intervir e efetuou disparos que atingiram o homem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa, o homem chegou ao comércio na companhia de um amigo para comprar bebida alcoólica, quando duas viaturas da polícia chegaram e os policiais ordenaram que todos saíssem do local.

Neste momento, foram efetuados disparos de calibre .12. Segundo o registro, as munições eram de elastômero e um dos disparos atingiu a perna do homem, que devido à gravidade foi encaminhado para a de Campo Grande por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia da Capital fez contato com as equipes de Ribas do Rio Pardo para esclarecimentos e o caso também foi registrado lá. Segundo o registro da PM, foram enviadas ao endereço para averiguação de e aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica e impedindo o tráfego de veículos.

Ao desembarcar da viatura, a guarnição foi xingada e teve latinhas arremessadas contra a equipe que viram necessidade de efetuar os disparos de elastômero para dispersar os que estavam agressivos.