O corpo do campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado no Rio de Janeiro, em uma viagem para ver o show da Taylor Swift, será velado em Campo Grande, nesta terça-feira (21).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o corpo do jovem vem do RJ de carro e deve chegar na Capital de Mato Grosso do Sul durante a madrugada. O velório acontece na Pax Mundial, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, às 8h.

Já o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Santo Antônio, em Campo Grande. O jovem é filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot.

Gabriel nasceu em Campo Grande, mas atualmente morava em Minas Gerais onde fazia faculdade.

Gabriel foi vítima de latrocínio (Reprodução, Instagram)

Show da Taylor Swift

Gabriel estava no Rio de Janeiro para o show da cantora Taylor Swift, no sábado (18), mas que acabou cancelado uma hora antes do início. A prima de Gabriel disse em entrevista ao Fantástico que o rapaz chegou na cidade na sexta-feira (17) com um grupo de amigos para o espetáculo.

Já durante a madrugada de domingo (19), após passar horas na fila para o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia. Ele acordou com os bandidos gritando.

“Ele estava cansado e acordou com a gritaria assustado”, disse a prima, que ainda falou que Gabriel estava muito empolgado com o show e que estava muito feliz. “Ele fez as pulseiras, customizou a camiseta”, contou.

Gabriel foi esfaqueado várias vezes e o corpo encontrado na areia da praia. “Tristeza e revolta. Eu estou voltando para casa levando meu primo morto”, lamentou a jovem.