recuperou, nesta sexta-feira (06), um veículo tomado em assalto em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de . Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar foram quem recuperaram o Fiat Palio Weekend Adventure roubado, em Aparecida do Taboado.

Guarnição foi acionada até uma fazenda na área rural, às margens da rodovia BR158, para verificar denúncia que o Fiat Weekend estava abandonado no local.

Os agentes então localizaram o veículo e, durante consulta, constataram que ele havia sido roubado em Aparecida do Taboado na última quarta-feira (04). Durante o roubo, três criminosos encapuzados, sendo um com uma de fogo, rendeu o vigilante da empresa o trancando em um container onde permaneceu até às 3h30 do dia seguinte, quando conseguiu escapar após os criminosos roubarem o carro utilizado para levar produtos roubados.

Ao tomar conhecimento do crime os militares preservaram o local e acionaram a equipe da perícia técnica para a realização da perícia no veículo que posteriormente foi entregue aos Investigadores da Delegacia de Aparecida do Taboado, responsável pela investigação do crime de roubo, para prosseguirem com os procedimentos relacionados a recuperação e entrega do veículo a vítima.

Saiba Mais