Pular para o conteúdo
Polícia

Três anos após morte de Karolzinha, mãe perde mais um filho assassinado em Campo Grande

Polícia já teria suspeitos para assassinato de Kelvy
Thatiana Melo, Mirian Machado -
Rua onde aconteceu o crime (Henrique Arakaki, Midiamax)

Três anos separam a tragédia de uma que em um espaço curto de tempo perdeu dois filhos assassinados em . Márcia de Souza, de 44 anos, falou ao Jornal Midiamax sobre o sofrimento e o pedido de Justiça para as mortes de Kelvy Dhoko de Souza Gonçalves, de 17 anos, na noite dessa segunda-feira (17), e de Carolina Leandro Souto, conhecida como ‘Karolzinha’, em 2020, no Aero Rancho.

“Quero Justiça. Chega de tirarem meus filhos”, disse Márcia ainda sem acreditar que Kelvy foi assassinado a tiros. Ela contou que o filho estava recebendo ameaças de três pessoas, e que por conta disso quase não estava saindo de casa. Ela relatou que acredita que as ameaças eram por rixas e inimizades.

Ainda segundo Márcia, o filho há dois meses havia sido agredido e ferido com tiros de raspão por um dos suspeitos. Na segunda, ela havia dado dinheiro para Kelvy pagar uma conta e logo depois que o filho saiu ouviu os disparos. Márcia foi para a rua e viu o filho ferido com tiros nas costas e abdômen. 

Márcia relembrou a morte de Gabriel Jordão Silva, assassinado também a tiros nas Moreninhas, em fevereiro deste ano, em frente a sua casa. Para a mulher, Gabriel era como um filho já que era muito amigo de Kelvy. Ela revelou que o filho havia sido testemunha do crime, já que estava com Gabriel no dia dos fatos. 

Um morador, que não quis se identificar, contou que começaram a ocorrer muitas brigas e muita venda de na região, “é uma pena, guri novo poderia estar estudando”, disse o morador de 42 anos. 

A polícia já teria um suspeito para o assassinato do adolescente. Testemunhas contaram aos policiais que sabiam quem pode ter cometido o crime, mas não entraram em detalhes sobre a possível motivação. Ainda segundo apurou o Jornal Midiamax, o autor teria uma moto ‘barulhenta’.

Kelvy foi atingido por disparos nas costas, tórax e peito. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do bairro, mas já chegou sem vida. O crime aconteceu na Rua Baguari. Informações são de que dois autores estariam em uma moto Honda Titan vermelha. Outros envolvidos estariam em um Toyota Corolla, preto, junto com a dupla de moto. 

Assassinato de Gabriel Jordão

O crime aconteceu por volta das 21h30, quando Gabriel estava na frente de casa, na Rua Baguari. Assim, atiradores passaram uma vez na rua e voltaram.

Então, um deles desceu do Palio armado com uma pistola 9 mm, atirando. Neste momento, Gabriel correu e tentou entrar em uma residência que estava com o portão fechado.

Em seguida, ele correu novamente e tentou se esconder em casa, mas acabou alcançado. Com isso, foi assassinado com diversos tiros, que atingiram cabeça, costas e pernas.

Logo após o assassinato, os autores fugiram. No bolso de trás do short de Gabriel, a polícia encontrou papelotes de droga. O rapaz já tinha passagens por tráfico de drogas e teria deixado a em 2021.

Morte de Karolzinha

Carolina Leandro Solto, a ‘Karolzinha’, foi morta com quatro tiros, em setembro de 2020, em frente a um campinho de futebol, no Bairro Aero Rancho. Nayara Francine Nóbrega, de 22 anos, acusada do crime se entregou à polícia e continua respondendo pelo assassinato em liberdade. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após seis meses de investigação, homem que falsificava whisky é preso em Campo Grande

Palmeiras tem início implacável, derrota o Bolívar e garante liderança geral da Libertadores

VÍDEO: Preso em MS, advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é transferido ao RS

Inter despacha Nacional e vai definir vaga nas oitavas da Libertadores com o Bahia

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Corinthians poupa, mas vence no Uruguai e depende de si para ir ao playoff da Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Atlético-MG vence Caracas e depende só de si para ser líder do Grupo H da Sul-Americana

O Caracas permanece com cinco pontos, em terceiro lugar

Polícia

Jovem fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado no abdômen

Jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Esportes

Flamengo vence a LDU no Maracanã e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores

Flamengo chega à última rodada com os mesmos oito pontos da LDU

Esportes

Fernando Sarney convoca novas eleições na CBF após destituição de Ednaldo

TJRJ proferiu decisão na Ação Civil Pública que determinou o afastamento imediato