Agentes do 2º Distrito Policial de prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem de 36 anos, na região do Piratininga. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de entorpecentes da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes precisaram escavar diversos locais para localizar os esconderijos onde a e o eram ocultados. Em um canteiro, os policiais acharam um tablete de cerca de 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Já no quintal foram achados um tambor vazio, onde mais drogas teriam sido guardadas anteriormente. Em um pote de vidro, os policiais também encontraram dinheiro em espécie.

Dentro de um tubo de inseticida, foram localizadas outras oito porções de cocaína já fracionadas para venda. O investigado ainda tinha em sua posse uma pistola PT 92, calibre nove milímetros, além de 69 munições.

Durante a abordagem, o traficante alegou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 2º Distrito Policial, onde foi autuado em faltante por tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 250 gramas de cocaína, uma porção de maconha, a e mais de R$ 25 mil em dinheiro.