Trabalhador rural morre na Santa Casa 9 dias após cair em buraco de fazenda

Ele chegou a ser socorrido até Bonito mas precisou de transferência para Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santa Casa (Foto: Nathalia Alcântara/ Midiamax)

Um homem de 58 anos, identificado como Francisco Pereira Ortiz, morreu na manhã deste sábado (20) nove dias após sofrer um acidente em uma fazenda localizada próximo à Bonito, cidade a 300 quilômetros da Capital. Ele ficou internado na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a vítima reside perto da chácara dele e é trabalhador rural. Na quinta-feira (11) ele afirmou ter ouvido Francisco pedir socorro e, ao chegar na propriedade, encontrou ele caído em um buraco.

A vítima disse ter sentido uma tontura e caiu no buraco, mas estava consciente e orientado. A testemunha explicou que socorria Francisco até o hospital de Bonito, quando encontrou a ambulância que haviam chamado para prestar socorro, no meio do caminho.

Francisco chegou a ficar cerca de quatro horas no hospital, mas precisou ser encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, na sexta-feira (12). Durante a internação, ele teve várias complicações clínica e uma parada cardiorrespiratória na madrugada deste sábado (20), não resistindo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados