Jovem de 18 anos, identificada como Gabriela de Oliveira, foi morta ao ser atingida por seis tiros na Rua Nilton Évora, no Jardim Botânico, em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, Gabriela seria dependente química e estaria em um bar no local. Em certo momento, ela pediu carona a um homem de 58 anos, motorista de um Fiat Uno, para que ele a levasse até a casa da mãe dela, que fica nas proximidades. Conforme informações, o homem de 58 anos já conhecia a jovem.

No momento em que Gabriela entrou no carro, o autor chegou a pé. “Toma o que você queria Gabi”, disse antes de efetuar seis tiros contra a vítima, que já estava sentada no banco do passageiro, ao lado do motorista. O condutor não foi atingido.

O assassino fugiu a pé logo após o crime. O motorista do Fiat Uno levou ela até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, porém Gabriela veio a óbito.

Polícia realiza diligências atrás do criminoso. O para-brisa do carro ficou com as marcas dos tiros. A polícia trabalha com as hipóteses de feminicídio ou acerto de contas.

Loca onde ocorreu o crime (Midiamax)