Tio e duas sobrinhas são presos por tráfico de drogas em Dourados

Tio e duas sobrinhas foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (08) por tráfico de drogas, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após investigações a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
divulgação

Tio e duas sobrinhas foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (08) por tráfico de drogas, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após investigações a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles são o tio e duas sobrinhas, que formaram uma associação para o tráfico.

Segundo a polícia, o homem era o responsável pela compra de grandes quantidades de droga. Em seguida ele distribuía as mulheres, que faziam a revenda a diversos usuários/compradores.

Ainda de acordo com a polícia, o trio já era investigado há meses pelo envolvimento no comércio de drogas na região do João Paulo II. Inclusive, no final do mês de maio de 2023, o marido de uma das autuadas havia sido preso em flagrante por estar comandando um ponto de venda nas imediações do local conhecido como “Favelinha do Papelão”.

Durante a autuação, a equipe apreendeu 11g de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha na residência, as quais seriam fracionadas para posterior comercialização. Ainda foi localizado dinheiro e diversos aparelhos celulares.

Um dos autuados, homem de 29 anos, já havia sido autuado em flagrante outras três vezes por tráfico de drogas e atualmente estava em Livramento Condicional. Uma das sobrinhas, uma mulher de 25 anos, também já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas anteriormente.

Os três detidos foram conduzidos à 2ªDP/Dourados, onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, encaminhados à carceragem da Depac, onde aguardarão audiência de custódia.

Conteúdos relacionados

droga