Taxista bêbado é preso ao se envolver em acidente no Centro de Campo Grande

Foi realizado o teste de etilômetro ao motorista que resultou em 1,34 mg/L

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
GCM já atendendo a ocorrência (divulgação)

Taxista bêbado, de 34 anos, foi preso após se envolver em acidente de trânsito no Centro de Campo Grande, nesta quinta-feira (16). A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi quem fez a prisão e atendeu a ocorrência.

A GCM informa que, em ponto base fixo na Rua na Rua Dom Aquino com Rua 14 de Julho, por volta de 12h30, um veículo Siena de cor branca foi visto em alta velocidade quase ocasionando acidentes.
Os agentes notaram que a roda direita do veículo estava com dano, sem condições de prosseguir, sendo necessário um guincho para retirada do veículo da via. O condutor conta que alugou o carro para prestar serviço como taxista.

A guarnição então realizou abordagem ao veículo na Rua Dom Aquino, onde estava o motorista aparentemente embriagado e, junto, havia um passageiro na mesma situação. Foi então realizado o teste de etilômetro ao motorista que resultou em 1,34 mg/L. Ainda de acordo com a GCM, no carro foram encontrados uma garrafa de cerveja vazia e um facão de aproximadamente 30cm.

Ainda na abordagem ao veículo compareceu uma mulher informando aos agentes que o carro abordado ocasionou acidente na rua Barão do Rio Branco com Rua 14 de Julho em seu veículo Voyage, danificando a parte esquerda traseira. Segundo a GCM, os abordados ofereceram resistência e foi necessário o uso de algemas. Ambos envolvidos foram encaminhados sem lesões à Depac Centro, para apresentação dos fatos.

Táxi abordado após o acidente (divulgação)
Teste de bafômetro feito no local (divulgação)

Conteúdos relacionados