Suspeito de matar empresário a tiros em Bonito também era turista
A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar a tiros o empresário campo-grandense Thiago dos Santos Freitas, 34 anos, na madrugada de domingo (1º). O crime aconteceu em Bonito, cidade a 297 km de Campo Grande. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, mas o delegado Daniel Pirró, informou que […]
Mirian Machado –
A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar a tiros o empresário campo-grandense Thiago dos Santos Freitas, 34 anos, na madrugada de domingo (1º). O crime aconteceu em Bonito, cidade a 297 km de Campo Grande.
O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, mas o delegado Daniel Pirró, informou que ele também é turista, inclusive já retornou para a cidade natal.
Segundo testemunhas, Thiago estava de caminhonete e teria feito uma manobra perigosa perto do suspeito, que seguia a pé pela Rua 24 de Fevereiro, no sentido CMU, acompanhado de seus familiares. Eles teriam iniciado uma discussão e Thiago teria descido do carro para argumentar com o grupo.
Conforme informou o delegado ao portal Bonito Mais, Thiago teria voltado para o veículo, seguiu mais alguns metros, parou em uma esquina e seguiu em direção ao grupo, momento em que o suspeito sacou uma arma e disparou duas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Thiago foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Park Monte das Oliveiras, em Campo Grande.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.