O de um celular na manhã desta sexta-feira (28), acabou em perseguição de dois homens a um rapaz de 29 anos, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, que foi espancado com vassouradas, cadeiradas e socos. Os dois agressores foram detidos e levados para a delegacia.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax que passava pela avenida presenciou o momento em que o rapaz tentava fugir dos agressores no meio da rua. O rapaz tentou correr para o lado de uma igreja, mas foi alcançado e a sessão de espancamento continuou com socos que fizeram com que a vítima desmaiasse. 

Um cabo de vassoura foi quebrado durante as agressões ao rapaz, que também foi espancado com uma cadeira que chegou a quebrar. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que, o trio mora em uma vila de casas, e um dos agressores tinha comprado um celular que acabou sumindo da casa.

Nisto os dois homens passaram a acusar o rapaz de furto. A estava sentada em frente a um comércio na avenida, quando o rapaz chegou e começou a discussão. Uma testemunha contou que, o rapaz passou a insultar os dois agressores e foi quando começou a sessão de espancamento.

A vítima negou que teria furtado o celular de um dos homens, que ainda o acusaram de ter furtado outros objetos de itens de higiene. Os dois agressores foram detidos por policiais da 7º Delegacia de Polícia Civil.