Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem de 19 anos matou companheiro do tio estrangulado para não sujar casa de sangue

Thales foi preso nesta terça-feira por envolvimento na morte de Wagner, que foi enterrado no bairro Amambaí
Diego Alves, Thatiana Melo -
Local onde corpo foi encontrado na casa (PCMS)

Thales Silva dos Santos, de 19 anos, envolvido na morte por estrangulamento de Wagner Vicente Pereira da Silva, 30, se entregou à polícia no pelotão do 1º Batalhão de Polícia Milita nesta terça-feira (21). Quatro pessoas foram presas pelo crime. O corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma casa no Bairro Amambai, nesta segunda-feira (20).

Policiais do DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram por duas vezes na casa de Thales, também na região do , nesta terça, porém ele não foi localizado. Ao saber, que os policiais civis o procuravam, ele então decidiu se entregar no pelotão da PM.

Thales é sobrinho de Everson dos Santos Alencar, de 35 anos, que era companheiro de Wagner. Everson foi preso na casa dele, onde ocorreu o crime no Bairro Amambai.

Andres Adonios Fajardo, 29, que tinha relacionamento com Everson, também foi preso pelo assassinato. Conforme apurado, o crime foi premeditado na manhã de domingo e cometido na noite do mesmo dia, em um intervalo de 11 horas. A vítima foi morta por estrangulamento, e teve o corpo enterrado para que a casa não ficasse suja de sangue. Inclusive a cova para jogar o corpo já tinha sido feita antes do crime, no quintal da casa.

Vizinha identificada como Maria Nazaré também foi presa. Ela, conforme apurado, deu orientações ao trio de como fazer para que o corpo não exalasse cheiro e fosse percebido que alguém estava morto dentro da residência.


Dia do crime

No domingo (19), Everson, companheiro de Wagner, recebeu mensagens de uma pessoa que seria endereçada à vítima. Logo após as mensagens, Everson, Thales, Andres e Maria Nazaré encontraram a vítima no e de lá todos foram para a casa, no Amambaí. Já na residência, o companheiro passou a agredir com tapas Wagner e logo depois os três passaram a enforcar a vítima com fios.

Wagner foi assassinado e o corpo jogado dentro da cova. A vizinha foi quem teria dado orientações de como fazer para que o corpo não exalasse e fosse percebido que alguém estava morto dentro da residência. Contra todos já havia pedido de prisão preventiva.

Ciúmes

Wagner mantinha um relacionamento há dois anos com Everson que estaria desconfiado, já que a vítima estava aparecendo com novas. Wagner era usuário de e teria dito ao companheiro que iria se internar em uma clínica de reabilitação. Ainda segundo informações, o companheiro de Wagner mantinha relacionamento com Andres, mas teria ficado com raiva ao ver a vítima diferente chegando com roupas novas em casa.

Devido aos ciúmes, o crime então foi premeditado e realizado no último domingo, sendo que o corpo foi localizado nesta segunda-feira (20).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher procura polícia após receber videochamadas e imagens pornográficas

micose pé unha

Micose na unha: falta de cuidados pode causar infecções persistentes e virar ‘dor de cabeça’

Acidente deixa um homem morto e outro ferido na rodovia MS-395

VÍDEO: motociclista é arremessado após colisão com carro na Avenida Bandeiras

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Brasil começa mal, mas reage diante da Ucrânia e volta a vencer na Liga das Nações de Vôlei

Últimas Notícias

Transparência

Empresa paulistana leva licitação para pavimentação e drenagem em Aparecida do Taboado

Noromix Concreto apresentou preço de R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação e drenagem no bairro Primavera, quase 20% abaixo do previsto pela prefeitura

Polícia

Arma que matou mãe em MS estava carregada com 15 munições

Família estava na varanda de casa quando a criança encontrou a arma e efetuou o disparo acidentalmente

Polícia

Explosão e princípio de incêndio assustam moradores da Vila Serradinho

O fogo atingiu o quintal de um imóvel

Polícia

Motociclista morre após colidir com poste em cruzamento do Jardim Itália

Vítima de 28 anos foi levada para UPA da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos