Um serralheiro, residente em , está há três dias, após se deslocar até para receber por uma reforma realizada. Luiz Fernando Marques Vieira, de 29 anos, saiu de Jaraguari na tarde da quarta-feira (13) e se comunicou com a namorada pela última vez na sexta-feira (15).

O prestador de serviços estaria há algum tempo aguardando para receber pelo trabalho prestado, mas os proprietários da casa, no bairro Santa Emília, sempre inventavam uma desculpa diferente. Na quarta-feira (13), os proprietários combinaram de busca-lo em Jaraguari, para que o serralheiro pudesse entregar a chave da residência e receber pelo serviço.

Luiz Fernando saiu apenas com a roupa do corpo e se comunicou pela última vez com a namorada, na sexta-feira (15), às 17h, e desde então não deu mais sinal de vida. A casa onde o serralheiro iria para receber o pagamento fica localizada na rua Caipe, bairro Jardim Santa Emília.

Familiares e amigos da vítima estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato diretamente com a Devir (Delegacia Virtual de MS). A delegacia conta com um serviço de denúncias anônimas, que podem ser feitas virtualmente.