Sem energia elétrica desde o início da tarde desta quinta-feira (19), a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de , transferiu o atendimento para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma equipe da foi transferida para realizar os atendimentos às vítimas de violência doméstica.

A queda de ocorreu durante um temporal que atingiu a região no início da tarde. Segundo as informações, um problema no transformador interrompeu o serviço. A concessionária de energia elétrica foi acionada e o atendimento na delegacia será retomado assim que a energia for restabelecida.

A está localizada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, no centro de Campo Grande. Os telefones para contato são: (67) 3318-5744 e (67) 3317-5701.

Rastros de temporal

A região onde a delegacia está localizada foi atingida por um breve temporal no início desta tarde. A forte chuva seguiu por menos de uma hora e houve registros de queda de granizo em diferentes áreas.

Ventania durante o temporal derrubou árvores, postes, alagou ruas e deixou vários bairros sem energia elétrica. O teto do corredor de uma escola municipal da Capital desabou e acabou atingindo uma monitora de alunos.