Segundo envolvido em assassinato de idosa em Aral Moreira é preso a 150 km do local do crime

Crime aconteceu em janeiro de 2022. Mulher foi encontrada morta e sem roupas na rua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PCMS)

Segundo envolvido na morte da idosa Nilza Bezerra de Paula, de 77 anos, em Aral Moreira, foi preso na segunda-feira (23) em Dourados, cerca de 150 km do local do crime. O assassinato aconteceu em janeiro de 2022.

O primeiro rapaz foi preso temporariamente na época logo após ser identificado. Ele foi encontrado pela Polícia Militar às margens da MS-485.

Após a prisão, a polícia conseguiu a identificação do segundo envolvido. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos dois e na segunda-feira policiais civis conseguiram prender o 2º autor, que estava em Dourados. A motivação para o crime não foi informada.

Caso

O corpo da vítima foi encontrado na rua, sem as roupas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas colocaram um cobertor branco sobre o corpo da vítima, encontrado na rua. A aproximadamente 50 metros da vítima os policiais encontraram um par de chinelos e uma dentadura, perto de uma poça de sangue.

A princípio, a idosa teria sido morta espancada. Uma testemunha relatou que a vítima era alcoólatra e precisava de cuidados constantes, porque ‘fugia’ de casa com frequência.

Conteúdos relacionados