O roubo de uma caminhonete Hilux neste fim de semana de um militar do Corpo de Bombeiros, no bairro Itamaracá, em , acabou com um dos bandidos ferido a tiros pelo militar. O comparsa do bandido está foragido.

O roubo aconteceu quando o militar chegava em casa e o portão da residência era aberto. Ele estava na com a esposa, a filha e a mãe que desceu para abrir o portão e neste momento foram cercados pelo trio armado. 

Após os bandidos entrarem na caminhonete, o bombeiro correu para dentro de casa e saiu armado fazendo disparos contra os bandidos acertando a Hilux. Eles fugiram, mas um dos bandidos foi ferido no ombro e deixado na pelo comparsa.

O bandido passou por cirurgia e confessou o assalto dizendo que a caminhonete estava escondida em um galpão no bairro Jardim Noroeste. O autor está internado sob escolta e a Hilux foi localizada e encaminhada para a (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Os comparsas do bandido não foram encontrados, mas já identificados. 

O roubo 

Ao parar o veículo em frente à residência para aguardar o portão de elevação abrir, foi abordado por três pessoas armadas que o mandaram descer do carro. Ele desceu, pegou a filha que estava no banco de trás e entrou correndo em casa para pegar sua arma.

Ao voltar, viu que sua mãe foi tirada do carro pelos cabelos e jogada no chão. Ao perceber que a mãe e sua filha estavam dentro de casa, atirou em direção à caminhonete e também a um outro veículo que chegou com os bandidos.