Jovem de 20 anos foi preso em flagrante depois de estuprar uma adolescente de 13 anos e roubar a casa dela. O crime aconteceu na última quinta-feira (29) em uma cidade de Mato Grosso do Sul, mas só foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira.

De acordo com a adolescente, ela foi até a residência buscar algumas roupas, já que estava passando alguns dias na casa da avó. Enquanto pegava as roupas, ela foi surpreendida por um homem.

O rapaz tapou a boca da adolescente, mandou ela ficar quieta, a segurou e começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima. Clamando para o homem parar, dizendo que tinha apenas 13 anos e que era virgem, a adolescente conseguiu evitar que a conjunção carnal acontecesse.

Nesse momento, o homem mandou ela deitar no chão do quarto e contar até cem, enquanto ele roubava várias coisas da casa, fugindo em seguida. Ao saberem do caso, os policiais realizaram buscas na região e localizaram um homem com características parecidas com o suspeito.

Assim que viu que seria abordado, ele começou a fugir correndo a pé e pulando muros de casas. Quando foi alcançado, o homem confessou os crimes e disse que já havia repassado os objetos furtados para outra pessoa em troca de drogas. Ele estava agressivo e com uma faca de cozinha na cintura.