Quatro passageiros de Citroen são presos ao darem tiros para o alto no Estrela Park

Motorista afirmou que não efetuou disparos, mas comprou a arma por R$ 5,5 mil; revólver estava escondido embaixo do banco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acidente
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Quatro homens, de 19, 21, 25 e 31 anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (5) ao efetuarem disparos de arma de fogo para o alto, no Bairro Estrela Park. Cinco amigos estavam em um Citroen Xsara Picasso quando decidiram atirar com o revólver que foi encontrado embaixo do banco do motorista.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que ocupantes de um carro sedan estavam atirando pelo bairro em via pública. Os quatro ocupantes e o motorista foram encontrados e abordados.

Durante busca no carro, os policiais localizaram o revólver calibre 38 escondido no assoalho, além de uma pochete com 21 munições do mesmo calibre. Questionado, o motorista do carro disse que comprou a arma por R$ 5,5 mil.

Ele ainda afirmou que não teria efetuado nenhum disparo, mas os outros quatro ocupantes confessaram terem dado os tiros. Eles foram presos por disparo de arma de fogo e porte ilegal e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados