A quadrilha que vinha fazendo um arrastão a comércios em Campo Grande acabou presa por equipes do Batalhão de Choque nessa segunda-feira (10). Um adolescente que participava foi apreendido. 

Os policiais já tinham recebido a informação de que a quadrilha estava usando um carro, de cor prata, para cometer os crimes. O grupo era composto por um adolescente e quatro homens com idades entre 21 e 30 anos. Eles roubaram uma loja de roupas, no Bairro Sírio Libanês, e uma barbearia.

Os militares conseguiram apreender o adolescente que acabou ‘dedurando’ os comparsas. Quando os policiais chegaram à casa de um dos bandidos, eles tentaram fugir pelos fundos da residência ao perceberem a aproximação da viatura, mas acabaram detidos. 

Eles confessaram os crimes e delataram o outro comparsa onde os policiais encontraram a arma usada para cometer os assaltos. O carro usado nos roubos foi apreendido e dois celulares roubados recuperados. 

O grupo já havia roubado peças de roupas, notebook, dinheiro no valor de R$ 205 e pingente de ouro. Todos foram levados para a delegacia.