A mulher presa após o furto do veículo Ônix de uma enfermeira de 35 anos, no Bairro Mata do Jacinto, em , na madrugada de terça-feira (21), teve fiança arbitrada em R$ 1.302. O carro furtado foi localizado com cinco pessoas, entre elas três adolescentes.

Após a , foi arbitrada a fiança, mas a defesa argumentou que a mulher não tinha condições do valor alto, sendo arrecadado entre os familiares a quantia de R$ 500. A defesa ainda pediu pela revogação da prisão sem o pagamento de fiança.

A mulher passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (22). O veículo foi furtado por um homem que estava sozinho, mas encontrado pela na região do Imbirussu com cinco pessoas dentro, sendo três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos.

Imagens mostram carro sendo tirado da garagem

Nas imagens abaixo é possível ver o exato momento que o portão da residência é destruído. O bandido dá ré e consegue abrir um pouco do portão, manobra para frente e repete a ré, chegando a deixar o carro quase em pé.

De acordo com imagens da câmera de segurança, o homem entrou na residência pelo portão de pedestres, que estava com um problema na trava. Responsável pelo furto, ele não foi localizado até o momento.

Para os policiais, as pessoas encontradas com o carro contaram que um desconhecido passou oferecendo o veículo para darem uma volta e não acompanhou elas no passeio.

Conforme a vítima, o carro tem seguro e o maior prejuízo é o conserto do portão, que ficou completamente destruído.

Saiba Mais