A Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, identificou o motorista do carro branco que estaria abordando pessoas na rua e que teria tentado sequestrar uma adolescente de 12 anos, nessa terça-feira (5). 

Segundo informações da polícia, o motorista foi encontrado em Bela Vista e levado para a delegacia, onde negou ter tentado sequestrar a menina, e sim de avisá-la de que alguém estava atrás dela. Ainda segundo o homem, a menina estaria distraída, já que estava mexendo no celular.

A polícia deve analisar as câmeras de segurança para confrontar com a versão dada pelo motorista. O pai da adolescente procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência, dizendo que um homem teria tentado sequestrar sua filha.

Mensagens circularam em grupos de WhatsApp de moradores de Aquidauana relatando que a adolescente estava caminhando próximo a uma residência, na região central, por volta das 12h17, quando o homem se aproximou fazendo gestos para ela entrasse no veículo.