Polícia fecha ponto de drogas comandado por ‘vovó do tráfico’ em Dourados
Além da idosa, mais duas pessoas foram presas
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º DP (Distrito Policial) fecharam uma ‘boca de fumo’ comandada por uma mulher de 60 anos. Ela ficou conhecida no Bairro Canaã III, em Dourados, como ‘vovó do tráfico’.
Na ação, dois irmãos de 30 e 22, entre eles um genro da idosa, foram flagrados na residência, que já era monitorada pelos policiais. A dupla era responsável pela entrega dos entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a residência já era monitorada há algum tempo e na terça-feira (12), os agentes flagraram intensa movimentação de usuários de drogas no local para comprar crack.
No sutiã de Luzinete os policiais encontraram um saco plástico com porções de crack que pesaram 115 gramas. Em seu bolso foi localizada grande quantidade de dinheiro em notas trocadas e de diversos valores.
A ‘vovó do tráfico’ já têm registradas contra ela outras três passagens policiais por tráfico de drogas, sendo a primeira em 2009, há 14 anos.
Enquanto os policiais estavam no local, diversos outros usuários de drogas chegaram para comprar entorpecentes, inclusive um deles foragido da Justiça.
Após as detenções, a localização da droga e do dinheiro, os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados para os procedimentos cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
Aposta feita em Indaiatuba fatura R$ 37 milhões na Mega-Sena
O próximo sorteio da Mega-Sena será no sábado
Acidente após desvio de carreta em buraco mata caminhoneiro na BR-163
Consta no registro policial que, na ponte haveria um buraco
Flamengo sofre empate do Madureira no fim em Campina Grande e continua sem vitória em 2025
Na cidade de Campina Grande, na Paraíba
Motorista é preso na MS-164 com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados
Condutor de 29 anos de idade foi preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.