Pular para o conteúdo
Polícia

Filhos que teriam visto mãe ser morta estão sob cuidados da avó em Campo Grande

Suspeito disse que filhos não presenciaram o crime
Aline Machado -
Juliano se entregou na tarde desta segunda-feira (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O padeiro Juliano Azevedo, que confessou ter matado a mulher Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, deixou os filhos com a mãe dele antes de se entregar à Polícia na tarde desta segunda-feira (11).

Juliano desapareceu com os filhos na última sexta-feira (8), depois de ter matado a mulher na casa onde a família morava, em , a 137 quilômetros de .

Segundo a delegada responsável pelo caso, Karolina Souza Pereira, as crianças, de 2 e 3 anos, foram deixadas com a mãe de Juliano, ainda na sexta-feira. Conforme as informações, elas permanecem com a avó, em Campo Grande.

Na tarde de hoje, antes de se entregar à Polícia, o suspeito fez publicações em perfis nas redes sociais. Em uma das mensasgens ele admitiu o crime e disse que pagaria pelo ‘erro’.

“Sou ser humano, sou falho. Deixei o meu sentimento falar mais alto . Estou arrependido. Vou pagar pelo meu erro”, publicou. As mensagens foram publicadas por volta das 12 horas de hoje. Pouco depois, Juliano se entregou à Polícia.

O suspeito está na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde é ouvido pela delegada responsável pelo caso. Durante depoimento, ele disse que os filhos não presenciaram o crime. Investigações iniciais apontam que as crianças estavam no local no momento em que a mãe foi assassinada, no entanto, a delegada disse que ainda não é possível confirmar essas informações e que as investigações continuam.

Feminicídio

O crime aconteceu na última sexta-feira. Mikaela foi encontrada morta com sinais de violência no banheiro da casa onde morava com Juliano e os filhos, na cidade de Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande.

O casal estava junto há quase oito anos. Depois de cometer o crime, Juliano enviou um áudio para o padrasto da vítima. Na mensagem, enviada via WhatsApp, ele diz que estava sendo traído pela mulher e ressalta que estava informando o padrasto dela para que ele pudesse encontrar o corpo da vítima.

“O negócio é o seguinte, peguei a Mikaela me traindo com o ****. Eles já estavam há quatro meses juntos. Quando eu tava trabalhando, eles tavam de sacanagem lá e eu fiz merda, tá?! Tô avisando você, pra você ir lá ver o corpo”, confessa.

Após o crime, Juliano fugiu em um Chevrolet Corsa Wind de cor branca, levando os filhos. Ele estava foragido até a tarde de hoje, quando se entregou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Japorã confirmou reajuste de 10% para o magistério. (PMJ, Divulgação)

Prefeitura de Japorã concede reajuste de 10% para professores da Rede Municipal

Nem coleta escapa: Caminhão atola no Parque do Lageado 

Mel Maia assume namoro com campeão brasileiro de boxe; saiba quem é ele

Jovem de 19 anos é morto a tiros perto do Porto Geral em Corumbá

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso quatro vezes por violência doméstica

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Cinco árvores caem em Campo Grande e uma ameaça desabar em praça no José Abraão

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Chocolate de Dubai: O desejo viral que conquistou o mundo

A barra de chocolate “Can’t Get Knafeh of It”, criada pela FIX Dessert Chocolatier em Dubai, tornou-se um fenômeno global após viralizar no TikTok. Inspirada na sobremesa árabe knafeh, a barra combina chocolate ao leite, pistache, tahine e massa filo, oferecendo uma experiência crocante e cremosa.  O sucesso explosivo nas redes sociais, especialmente após … Continued

Cotidiano

VÍDEO: Após chuva, asfalto cede e erosão vira perigo para motoristas na Av. Nelly Martins

Concessionária responsável pelo reparo já isolou o local e serviço deve ser realizado ainda hoje

Polícia

Feminicída teria tentado atacar única PM feminina antes de ser morto em confronto

Wilton de Jesus Costa, 36, autor de feminicídio contra Ivone Barbosa da Costa Nantes, estava em Sidrolândia em busca de esconderijo e fuga da polícia

Esportes

Operário estreia na Série D do Brasileirão contra o Cianorte

Partida abre o Grupo A7 e começa às 14h, no Estádio Albino Turbay