PM usa bala de borracha e gás lacrimogêneo para conter confusão em tabacaria

Um dos suspeitos foi identificado e levado para a delegacia; confusão envolveu mais de 100 pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo Midiamax)

Uma confusão envolvendo mais de 100 pessoas numa tabacaria localizada no município de Nova Andradina, a 298 quilômetros da Capital, terminou com um preso e a Polícia Militar utilizando balas de borracha e gás lacrimogêneo para contenção, na madrugada desse sábado (8).

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a primeira equipe da Polícia Militar chegou ao local foi necessário pedir reforço, já que haviam mais de 100 pessoas na aglomeração. Em seguida, alguns deles começaram a desacatar os policiais e dizendo “vêm aqui me enquadrar, duvido vocês me enquadrarem, seus frouxos (sic)”.

Os policiais conseguiram identificar um dos responsáveis pela ação, mas nesse momento diversas pessoas teriam arremessado tijolos contra as viaturas, além de tentarem agredir os policiais com chutes e pedradas.

Foi então que os policiais fizeram quatro disparos de bala de borracha, além de terem utilizado gás de pimenta. A dona do estabelecimento foi identificada e o suspeito encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados