Foi encontrado o jovem Adrian Teixeira de Sá, de 18 anos, que havia desaparecido por volta de 0h desta sexta-feira (4) após encerrar o horário de trabalho em uma hamburgueria, na Avenida Capibaribe, região do Petrópolis, em .

Segundo a irmã Lidiane Teixeira, de 31 anos, ele está bem e havia se perdido. O rapaz estava em uma praça na região. “Tava sentado em uma pracinha com a bike. Não sabia voltar. Um rapaz reconheceu ele pelo e entrou em contato com a gente”, informou.

A familiar havia dito que o irmão está trabalhando há dois dias como garçom no estabelecimento e não conhece muito a região. “Ele mora no bairro Aero Rancho, mas não estava conseguindo emprego, então veio para a minha casa, próxima ao aeroporto, região do Trevo Imbirussu, para trabalhar. Ele não conhece muito aqui, então no primeiro dia levamos ele até lá. Ontem, ele já foi sozinho, de bicicleta, mas não retornou”, disse afirmando ainda que ele estava sem celular, pois o aparelho queimou, então não conseguiu se comunicar com ele.

Depois do serviço, o jovem teria ido até a casa de um colega que conheceu e na hora de voltar se perdeu. “Graças a Deus só foi um susto”, afirmou Lidiane.