Desesperada, família procura por jovem que desapareceu após sair do trabalho em Campo Grande
Adrian Teixeira de Sá tem uma tatuagem no pescoço; no dia em que sumiu estava com uma camiseta preta em uma bicicleta preta, com letreiro verde
Lívia Bezerra –
Adrian Teixeira de Sá, de 18 anos, desapareceu por volta da 0h desta sexta-feira (4) após encerrar o horário de trabalho em uma hamburgueria, na Avenida Capibaribe, região do Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Ele tem uma tatuagem no pescoço e estava com uma camiseta preta e calça jeans azul, em uma bicicleta preta, com letreiro verde. O jovem é o irmão caçula da família de cinco irmãos e seu desaparecimento deixou a irmã, mãe e padrasto preocupados.
Em conversa com o Jornal Midiamax, a irmã, Lidiane Teixeira, de 31 anos, conta que o jovem está trabalhando há dois dias como garçom no estabelecimento e não conhece muito a região. “Ele mora no bairro Aero Rancho, mas não estava conseguindo emprego, então veio para a minha casa, próxima ao aeroporto, região do Trevo Imbirussu, para trabalhar. Ele não conhece muito aqui, então no primeiro dia levamos ele até lá. Ontem, ele já foi sozinho, de bicicleta, mas não retornou”, detalhou à reportagem.
Sem notícias, a irmã suspeita que o jovem possa ter feito amizade com algum colega de trabalho e tenha ido para a residência da pessoa. Além disso, ela disse que Adrian está sem celular, pois o aparelho queimou, então não conseguiu se comunicar com ele.
Quem tiver notícias do paradeiro de Adrian pode entrar em contato com a irmã, Lidiane, pelo telefone: (67) 99174-1838 ou avisar a polícia no 190.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.