Um rapaz de 28 anos, passageiro de um interestadual, foi preso transportando 11,20 quilos de maconha na mala no Centro de Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9).

Policiais Militares realizavam abordagens de rotina, quando ao adentrarem o ônibus entrevistaram quatro passageiros. Durante entrevista, os suspeitos ficaram nervosos, não respondendo às perguntas com clareza, por isso três deles tiveram suas bagagens revistadas.

O quarto passageiro relatou não possuir mala, porém ao ser revistado pelos militares foi encontrado o número do ticket de bagagem em seu bolso. A equipe localizou a mala do suspeito e durante checagem no interior dela, encontrou os 11,20 quilos de substância análoga à maconha, armazenados em tabletes e sacos. 

O rapaz confirmou ser dono do entorpecente, disse que pegou em e levaria para vender em Goiás. Diante dos fatos, ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido, juntamente com a droga, à DP (Delegacia de Polícia) para os procedimentos cabíveis.