Motorista de aplicativo é suspeito de agredir um passageiro que vomitou em seu carro na tarde deste domingo (19) em . Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na e, ao chegarem ao local do fato, encontraram o passageiro de 25 anos caído ao solo, com lesões aparentes;

O rapaz relatou aos policiais que havia sido agredido por um motorista de aplicativo. Aparentemente alcoolizado, ele disse palavras desconexas e começou a chorar, afirmando que estava errado e por isso foi agredido.

Interrogado, o motorista de aplicativo também estava no local esperando a chegada da polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou aos policiais que o passageiro começou a vomitar no meio do caminho, quando, imediatamente, parou o veículo e pediu para cliente descer e terminar de vomitar fora do carro.

O motorista relatou ainda que o passageiro achou ruim e então partiu para cima dele e, por isso, o mesmo se defendeu dando um tapa no passageiro, que caiu no chão.

Em seguida, segundo o registro policial, o passageiro se levantou e tentou revidar, mas o motorista lhe deu uma rasteira. Foi quando o passageiro caiu e bateu o queixo em uma pedra, ocasionando um corte de aproximadamente 5 centímetros no queixo.

Ele foi socorrido consciente e orientado. Quatro pessoas estavam no local, mas ninguém testemunhou o fato. O motorista se apresentou na delegacia sem lesões aparentes, mas o passageiro não compareceu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.