Para salvar mãe, crianças gritam por socorro e pai é preso após agredir família em Campo Grande
vizinhos ouviram os gritos, acionaram a Polícia e ajudaram crianças a saírem da casa
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/10/07181401/Design-sem-nome-2023-10-07T181257.775.jpg)
Um homem foi preso na tarde deste sábado (7), depois de agredir a mulher e os filhos, no Bairro Moreninha III em Campo Grande. As crianças gritaram por ajuda e foram socorridas por vizinhos.
Segundo testemunhas, as crianças de 2, 5 7, 11 e 12 anos, estavam desesperadas e diziam que o pai estava tentando matar a mãe. Preocupados, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, foram à casa e ajudaram as crianças a saírem da residência.
Ainda de acordo com moradores da região, um menino, de sete anos, estava com marca de mordida no braço e disse aos vizinhos que foi mordido ao tentar fazer com que o pai parasse de agredir a mãe.
“As crianças estavam gritando muito. Ficamos preocupados e fomos até lá. Elas diziam que o pai estava tentando matar a mãe estrangulada. Um dos filhos tentou separar e foi mordido pelo pai”, relata uma moradora.
Logo que as crianças foram retiradas da residência, a mulher saiu desorientada e caiu no meio da rua. Pouco depois, ela levantou e retornou para a casa onde a família mora. “Ela estava toda machucada. Descabelada e desnorteada. Saiu e caiu no meio da rua. Depois ela levantou e foi a dentro da casa de novo”, conta.
Conforme as testemunhas, as agressões são constantes e denunciadas com frequência, no entanto, sem solução. “Essas agressões ocorrem há uns três anos. A gente sempre denuncia, a Polícia vem, diz que é apenas briga entre casal e vai embora. Sabemos que as crianças sofrem maus tratos e acionamos várias vezes o Conselho Tutelar que nunca vem verificar”, denuncia.
Os vizinhos afirmam que depois que a mulher retornou para a casa, as agressões e gritos continuaram. A Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local, o homem estava ameaçando a mulher com uma faca. Ele foi preso em flagrante.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o Conselho Tutelar e com o Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, no entanto não conseguiu contato. A mulher foi socorrida com os filhos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Morador de rua dá facada, é desarmado e morto por ‘colega’ de calçada em Campo Grande
Esfaqueado desarmou o morador de rua e devolve golpe de faca, resultando na morte do “colega”
Mãe de Gracyanne Barbosa expõe preocupação com a filha no BBB 25: ‘vai passar mal’
Matriarca expressa real temor em relação às mudanças da rotina alimentar apenas da modelo de fisiculturismo
Bebê desaparecida é encontrada horas depois próxima de um pesqueiro
Caso ocorreu em uma chácara próxima de Aquidauana
‘Ainda Estou Aqui’ ganha prêmio no Festival de Cinema de Palm Springs
Produção brasileira foi escolhida como melhor longa-metragem internacional pelo júri
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.