Uma idosa de 66 anos foi presa e levada para a delegacia de Campo Grande, neste fim de semana, após agredir e espancar a neta de 5 anos. A menina foi encontrada assustada e chorando pelos policiais. A mulher teve de ser algemada.

A polícia foi chamada por uma vizinha ao Bairro Jardim Colibri, por volta das 13 horas de domingo (25). A vizinha contou que chamou a menina para ir à igreja e a avó da criança não teria gostado. Segundo informações, a mulher tem a guarda da menina porque os pais dela morreram em um acidente.

A criança foi agredida com tapas durante o banho. De acordo com um dos filhos da idosa, ela já teria agredido a neta com puxões de cabelo em outra ocasião e seria bastante agressiva. Na casa, a idosa disse que era para ‘disciplinar’ a neta que ficava fazendo fofocas. 

Ela ainda afirmou que disse em matar a neta em um momento de nervoso, mas que não teria coragem. Devido a estar muito alterada, a mulher teve de ser algemada para o encaminhamento até a delegacia, onde foi autuada por maus-tratos.