O homem de 66 anos que estuprou a filha com deficiência intelectual por 19 anos acabou preso nessa segunda-feira (26) em Campo Grande. Havia um mandado de prisão contra ele. A jovem era estuprada desde os 7 anos. 

O autor foi preso em casa, onde a neta – que seria filha dele – está morando. Já a jovem que era estuprada está em outro local afastado do agressor. O caso veio à tona no dia 15 deste mês, quando um familiar procurou a delegacia para fazer a denúncia. 

Segundo o relato da testemunha, a vítima contou que era estuprada pelo pai quando dormia na cama de sua mãe junto do homem ainda criança, aos 7 anos. Muitos dos abusos aconteciam quando a mãe saía para ir à igreja ou ao mercado.

A sobrinha ficou sabendo dos abusos há 1 mês quando os relatos foram feitos a ela. Ainda segundo informações, os abusos teriam parado há 1 ano e dos estupros a jovem acabou engravidando e dando à luz a uma menina, hoje com 7 anos. 

A mãe da vítima contou desconhecer sobre os abusos cometidos contra sua filha. A jovem chegou a confessar que a filha que teve seria de seu pai. Há suspeita de que a criança também esteja sofrendo abusos por parte do idoso, já que tem costume de dormir na cama junto de sua avó.

Ainda serão investigados estupros cometidos pelo autor contra a tia da jovem quando ela era adolescente. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).