Três pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, foram levadas para a delegacia durante a operação “Cerco Total”, realizada na noite desta quarta-feira (18) em Três Lagoas, distante 338 km da Capital.

Ação policial foi realizada com objetivo de reprimir crimes como furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais, além de outros delitos como receptação, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Nesta primeira fase as ações foram focadas nos bairros Jupiá, Vila Piloto, Set Sul, Paranapunga, Condomínio Novo Oeste, Vila Haro, Guanabara e São João.

Ao todo foram abordadas cerca de 70 pessoas, 20 veículos, e fiscalizados 15 bares, onde foram realizadas buscas pessoais e checagens dos indivíduos e veículos abordados.

(Foto: Divulgação)

Também foram efetuadas abordagens em boates, não sendo constatada nenhuma anormalidade nesses locais, cujos proprietários foram informados sobre a presença de menores.

O adolescente foi abordado na Vila Piloto e estava com uma porção de maconha e um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Na mesma região um homem foi encontrado com maconha e na Vila Haro uma mulher, de 42 anos, foi presa ao tentar dispensar no vaso sanitário porções embaladas de cocaína.

Essas ações serão realizadas pela Polícia Civil de maneira rotineira, cada vez mais frequente, intensificando as abordagens pessoais e a veículos, em todos os bairros da cidade. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).