Mulher escapa de ser morta pelo marido ao ser defendida por filhas adolescentes

Menores de idade, entre 10 e 17 anos, conseguiram desarmar suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
polícia
A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac/Cepol de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Mulher de 42 anos escapou da morte ao ser defendida pelas quatro filhas adolescentes com idades entre 10 e 17 anos. Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a ficar desacordada após ser agredida pelo companheiro, de 30 anos, que só parou depois de ser surpreendido e desarmado pelas menores de idade.

O crime aconteceu no Bairro Vila Marli, em Campo Grande, por volta das 21h40. À polícia, a mulher contou que o suspeito deu início a discussão motivada por ciúmes de um colega de trabalho. Durante bate boca, o criminoso atacou a companheira com ferramenta turquesa e golpe mata leão.

Ao tentar defender a mãe, uma das adolescentes foi atingida com um chute no nariz e teve um dos dedos torcidos e mordidos. Com a mãe já desmaiada por conta da asfixia, as meninas conseguiram tomar a ferramenta e um canivete do suspeito, que foi atingido com golpe na cabeça.

Com suspeito e vítima desacordados, as crianças pediram socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia. Os envolvidos foram levados para atendimento médico e o criminoso preso em flagrante.

O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal.

Conteúdos relacionados