Mulher é morta queimada após casa ser incendiada por marido que acabou preso

Filho da mulher viu casa consumida pelas chamas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma mulher identificada como Leonarda Duarte Zárate, 36 anos, foi assassinada pelo marido Leonardo Gomez, na noite dessa quinta-feira (25), no departamento de Amambay, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A mulher foi encontrada queimada. Informações repassadas pela polícia paraguaia para o site Última Hora são de que o homem colocou fogo na casa com a esposa dentro. A vítima foi encontrada completamente queimada entre as cinzas e escombros deixados pelo incêndio criminoso.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, e ainda de acordo com informações, o filho da mulher, que mora a cerca de 50 metros do local, disse que viu a casa consumida pelas chamas e o homem circulando em volta dela.

Ele contou que em várias ocasiões sua mãe e o autor discutiam e ela era vítima de violência doméstica. O autor ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e depois permanecerá sob custódia na sede do Departamento de Investigações da capital departamental.

Conteúdos relacionados