Uma mulher de 26 anos foi socorrida na madrugada desta quarta-feira (1º), depois de ser jogada de uma ponte pelo de 33 anos, na cidade de , a 346 quilômetros de . Ela chegou a ser esfaqueada nos braços pelo autor.

Populares acionaram a polícia depois da meia-noite após ver uma mulher dentro do rio, no bairro Parque Ipes Hum, gritando por socorro. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem dentro do rio tentando afogar a vítima que gritava. 

Ele foi detido e disse que achava estar foragido da Justiça, já que havia quebrado a tornozeleira eletrônica e fugido de . Ele tem passagens por tráfico de drogas. A mulher foi socorrida e contou que estava separada do autor.

A vítima ainda relatou que estava morando na casa de sua irmã, e que o ex-marido invadiu a residência e a arrastou até a ponte de onde a jogou de uma altura de 4 metros. Ela ainda falou que foi xingada com palavras de baixo calão.

Já dentro do rio, o homem tentou esfaquear a jovem que se defendeu com os braços e teve ferimentos. Ele ainda a enforcou e tentou afogá-la. O homem foi preso em flagrante e levado para a e a vítima para uma unidade de saúde.  

Saiba Mais