Dois homens assaltaram uma farmácia em Campo Grande, na noite da última sexta-feira (28), no bairro Jardim Leblon. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por uma cliente que estava no local, os assaltantes anunciaram o roubo apontando um revólver para o dono do estabelecimento, que estava no caixa. 

O proprietário informou aos ladrões que não havia dinheiro no caixa e que o cofre, onde eram guardados os valores, não estava no local. Os assaltantes então foram até a mulher que estava na farmácia para fazer compras de medicamentos e exigiram que ela entregasse a bolsa com celular, cartão do banco, dinheiro, joias, chave do carro, documentos pessoais e talão de cheque.

Depois de pegarem os pertences da mulher, os dois homens entraram em um carro Fiat Pálio, modelo bolinha, onde estava um motorista. 

A vítima não conseguiu visualizar bem os indivíduos, mas relatou que se tratam de homens magros, um alto e outro baixo, e que estavam de casaco e boné por baixo.

Além disso, durante o registro do boletim de ocorrência a vítima recebeu a informação que os assaltantes estavam em uma conveniência do bairro.

O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).