Mulher de 41 anos, proprietária de uma “casa de massagem” na região central em , procurou a polícia para informar que o local foi assaltado durante a tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 33 anos, funcionária do local, foi agredida a socos por um dos dois autores. Segundo a denúncia, a dupla de assaltantes, sendo um deles alto, aproximadamente 1,90m, moreno, usava calça jeans, blusa manga longa camuflada, e tinha todo o pescoço tatuado, e o outro baixo, branco, usava bermuda preta, tinha colorida na perna e orelhas deformadas por luta.

Ainda segundo o registro policial, eles entraram no local se passando por clientes, um deles foi até o andar de cima e anunciou assalto. Ele chegou a dar socos na mulher de 33 anos, obrigando-a entregar e pertences.

O outro que ficou no andar de baixo e também anunciou assalto. Eles levaram 12 aparelhos celulares do lugar, dois de duas funcionárias, valor de R$ 1 mil além do DVR das câmeras de segurança. Os dois portavam arma de fogo e faca. O local foi mantido preservado para a perícia. A Polícia Civil investiga o caso.