Uma mulher, de 31 anos, procurou a delegacia na tarde de terça-feira (22) para denunciar um por lesão corporal culposa, após sofrer queimadura de 2° grau no corpo durante depilação a laser, no , em .

À polícia, a mulher contou que na sexta-feira (18), por volta das 8h30, foi até o estúdio fazer o procedimento a laser e logo depois começou a sentir fortes dores e ardência nas axilas e virilha.

Ela contou à depiladora que apenas afirmou que a pele da vítima era sensível.

Depois de chegar em casa, a mulher mandou fotos das marcas de queimadura e a atendente a mandou voltar para buscar uma pomada. No dia seguinte, viu que não havia melhorado e continuava ardendo. Ela mandou foto para o estabelecimento e as funcionárias disseram para ela continuar usando a pomada.

No final da tarde de sábado (19), a vítima foi chamada pela gerente do local que confessou que realmente esqueceram de colocar um filtro no aparelho e por isso houve a queimadura, mas se prontificou a ajudar e dar assistência no que for possível.

Na segunda-feira (21), a vítima procurou uma dermatologista que confirmou que se tratava de queimadura de 2º grau nas axilas e na virilha, por esse motivo a vítima resolveu registrar ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa. A reportagem tentou contato com o estúdio, mas a ligação não foi atendida. O espaço segue aberto para manifestações futuras.