Um policial militar aposentado de 55 anos foi preso por equipes do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), nesta quarta-feira (24), em , quando comercializava armas junto de um intermediador de 41 anos, que tem um box no .

Segundo apurado pela reportagem, foi recebida a informação de que um homem que trabalhava no Camelódromo de Campo Grande estaria intermediando uma negociação de duas armas, sendo pistolas. Com as investigações, os policiais fizeram uma campana e monitoramento dos dois suspeitos.

Durante o monitoramento, os dois autores foram identificados e abordados. Com as buscas foram encontradas com a dupla duas pistolas. O vendedor das armas, policial aposentado, confirmou a negociação para uma terceira pessoa.

Descobriu-se ainda que o dono do box no Camelódromo tinhas duas passagens por de fogo, sendo uma delas em novembro de 2023. O policial ainda afirmou que teriam mais armas em sua residência, no bairro Nova Lima. Na casa foram encontradas, dentro de um cofre, diversas armas ilegais, como uma garrucha calibre 380, uma garrucha de dois canos sem marca e calibre aparente, dois revólveres sem marca e calibre aparente, uma pistola calibre 22, uma pistola TAURUS 765, uma pistola Browning calibre 380, além de inúmeras munições dos mais variados calibres, bem como diversos carregadores de pistola e acessórios de arma de fogo.