O motorista de 32 anos acusado de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos na última quinta-feira (15) foi preso nesta segunda-feira (19) em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele estava em um Renault Kwid e pediu informações sobre como chegar a um endereço. Ao explicar, a vítima percebeu que ele estava se masturbando.

No dia seguinte, na sexta-feira (16), outras duas vítimas procuraram a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados para denunciar o mesmo crime, com modus operandi semelhante. As vítimas ainda afirmaram que o suspeito não usava nenhuma roupa nas partes de baixo, tanto cueca como calça.

A Polícia Civil identificou que o motorista era um homem de 32 anos e representou pela prisão preventiva dele, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso. Até esta segunda (19) já foram quatro vítimas importunadas pelo suspeito, todas no mesmo dia e em horários próximos.  

Primeira vítima

A vítima disse que passava a pé antes do meio-dia em frente ao Ceper (praça de esportes), quando foi abordada por um homem de barba escura e com aparência de 30 anos.

Ele estava dentro de um veículo Renault Kwid, de cor branca, e pediu informações sobre como chegar até a avenida Marcelino Pires.

A jovem contou à polícia que explicou como ele deveria fazer, mas que o motorista pediu que ela aguardasse que iria até esquina ver quantas quadras tinha que descer.

Entretanto, ao retornar começou a perguntar para onde ela iria, momento que, ao olhar para dentro do veículo, notou que o indivíduo estava se masturbando.

A vítima ainda relatou que o homem continuou insistindo em lhe dar carona. Ela fez fotos do veículo, anotou a placa e entregou as informações para a polícia.