O motorista Hérico Braga, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma roda que se soltou da carretinha de uma caminhonete S10 na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, no distrito Industrial, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de , no início da manhã desta quarta-feira (29).

A caminhonete, acoplada com a carretinha, seguia a frente de um veículo Sandero, o qual era conduzido pela vítima, segundo o boletim de ocorrência. Em certo momento, uma das rodas do reboque se soltou, acertou o para-brisa do Sandero e atingiu o pescoço do motorista. 

Informações do Mais Notícias são de que outras três pessoas estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos. A esposa da vítima estava no banco do passageiro e teria conseguido assumir a direção ainda com o carro em movimento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e socorreu o motorista até um hospital para atendimento médico, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local atendendo a ocorrência. O caso foi registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

(Leitor Midiamax)