O dia começou com prejuízo para Welington Gomes da Silva e outros condutores que passaram pela Avenida João Arinos, próximo à entrada do bairro Noroeste, em Campo Grande. Parte do asfalto cedeu, representando risco de acidentes no trecho que dá acesso à BR-262.

Welington seguia para o trabalho quando foi surpreendido pelo buraco no asfalto. A roda do veículo foi danificada pelo impacto e o pneu estourou.

“Mais cedo, pessoas invadiam a outra pista devido a esse buraco. O meu prejuízo vai ficar em torno de uns R$ 1.300, se conseguir recuperar a roda do carro, o pneu terá que ser substituído”, disse.

Outros condutores também tiveram danos nas rodas ao passar pelo trecho. Após os acidentes, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) instalou cones de sinalização.

Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que enviou uma equipe para verificar o que precisará ser feito para sanar o problema.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.