Motorista embriagado e na contramão foi preso em flagrante por matar motociclista

Socorro chegou a ser acionado, porém motociclista morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local (divulgação)

Motorista embriagado e na contramão foi preso ao matar a motociclista Lahiz Mattos Vilalba de 30 anos, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, por volta das 15 horas deste sábado (02).

O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, cruzamento com a Tancredo Neves. De acordo com a polícia, o motorista da caminhonete Ford, além de embriagado, estava na contramão. Ele foi preso em flagrante e está na Primeira Delegacia da cidade.

Conforme apurado, ambos seguiam em sentidos opostos pela Rui Barbosa, momento em que o autor teria invadido a pista contrária, causando a colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 15h a guarnição da UR do 3ºGBM deslocou para o atendimento.

No local, segundo os militares foi verificado que Lahiz já estava sem sinais vitais. Ela faleceu devido a múltiplas fraturas no braços, pernas e região cervical. Já o motorista que não sofreu ferimentos, foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Acidente aconteceu durante a tarde deste sábado (02) (CBMMS)

Frente do veículo destruído com a colisão (CBMMS)

Conteúdos relacionados