Motociclistas armados deixam três baleados em ataque no Jardim São Conrado 

Uma das vítimas invadiu conveniência em busca de socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
polícia
A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac/Cepol de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Três homens, de 18, 20 e 35 anos, foram baleados na noite de ontem (9), depois de serem surpreendidos e atacados por dupla em uma moto. O caso aconteceu no Jardim São Conrado, em Campo Grande, e será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após barulho de tiros na região, uma das vítimas entrou correndo em uma conveniência pedindo por socorro. O homem era seguido pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta Honda de cor escura e desistiram da caçada após o alvo invadir o comércio. 

O rapaz tinha sinal de tiro na coxa esquerda, no braço e um projétil alojado na escápula. Ele foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e negou que conhecesse os criminosos. 

A polícia foi até a unidade de saúde e enquanto conversava com a vítima, foi informada de que outros rapazes tinham dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), vítimas de disparos de arma de fogo no mesmo bairro.

A dupla informou que também havia sido alvo de dois homens em uma moto preta e que desconhecia o motivo do ataque.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça