Um motociclista, de 25 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano após ser atingido pela motorista de um Chevrolet Corsa, de 40, durante acidente no cruzamento das ruas Engenheiro Luthero Lopes e Iemanjá, no Bairro Aero Rancho, na tarde desta quarta-feira (7). A mãe do motociclista também precisou ser socorrida porque passou mal ao chegar no local do acidente.

Conforme apurado, o motociclista seguia pela Rua Engenheiro Luthero Lopes, enquanto a condutora do Corsa subia a Rua Iemanjá. A motorista afirmou que levava a filha para a escola e teria parado na sinalização da parada obrigatória, olhando para os dois lados.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e tinha fratura exposta no braço esquerdo, hematomas na face e sangramento na boca, nariz e ouvido. A mãe dele foi chamada para o local e também precisou de atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O filho afirmou que ela tem problema cardíaco e estava com a pressão alta. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa, já que o rapaz é enfermeiro do hospital.

Segundo relato de moradores, os acidentes são comuns no cruzamento, já que a sinalização de ‘pare’ no chão está apagada e a placa escondida.