Mortos em acidente entre caminhões na BR-262 eram primos e trabalhavam na mesma empresa

Os dois eram moradores de Anastácio mas estariam a serviço de uma empresa da Capital; carga de plástico ficou espalhada pela pista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/ A Princesinha News)

Foram identificados como Jorge Chaves Vallejo e Robson Leite, ambos de 26 anos, os dois mortos no acidente entre três caminhões ocorrido na manhã desta quarta-feira (26) na BR-262, próximo a Corumbá, cidade a 429 quilômetros da Capital. Os dois eram primos e estavam no caminhão da transportadora.

Conforme o site local A Princesinha News, Jorge havia saído recentemente do Exército, era filho único e casado. A família dele seria moradora de Anastácio, mas os pais estariam trabalhando em uma fazenda do Pantanal. “Foram avisar o pais dele na fazenda ainda”, disse uma amiga de Jorge.

Já Robson também era morador de Anastácio e caminhoneiro. Nas redes sociais, uma prima dos dois lamentou a morte. “Triste saber de uma notícia assim, tão jovens e perdem a vida desse jeito”, escreveu a familiar.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, os dois tinham múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto o motorista, de 36 anos, do outro caminhão envolvido, que pertencia a uma mineradora, apresentava lesões sem gravidade e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa local.

Ainda segundo informado pelos amigos, Jorge e Robson estavam trabalhando em uma empresa de Campo Grande e por isso passavam mais tempo na Capital. O caminhão em que eles transportava cargas de plástico, que ficou espalhada pela pista.

(Foto: Reprodução/ O Pantaneiro)

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três caminhões: um caminhão de transportadora – onde estavam Jorge e Robson -, um caminhão de mineradora – com o condutor de 36 anos socorrido -, e um terceiro caminhão, carregado de ferro, que não teve vítimas.

Conforme informado pelos militares, o motorista do terceiro caminhão estava ileso e o veículo foi atingido apenas de raspão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e chegou a interditar o trecho por algumas horas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Conteúdos relacionados